Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO 2010


A dedicação aliada a leveza, a seriedade aliada a diversão, o trabalho aliado a brincadeira nos trouxeram até aqui. Somos brincantes e fazemos cultura popular!

A retrospectiva da Quadrilha Asa Branca no ano de 2010 é condizente com a história escrita por ela ao longo dos seus 18 anos. Sagrando-se pelo quarto ano consecutivo como a melhor quadrilha da Bahia, fomos ainda mais longe esse ano, colocando a Bahia dentre as cinco melhores quadrilhas do São João do Nordeste!



Ontem fechamos esse ciclo já abrindo o próximo. Fizemos nosso último ensaio de 2010 já focando o projeto Asa Branca 2011. A galera que chega junto tava colada e o ensaio foi produtivo e divertidíssimo. Leo passou novas movimentações e muitos retardatários ficaram surpresos com os três minutos de coreografia. Tá uma delícia dançar!

Após o ensaio fizemos nossa confraternização. Muitas histórias foram recontadas e a emoção aflorou em diversos momentos. O amigo secreto parecia marmelada! Todos se identificaram demais com seus amigos ocultos, o que não foi muito difícil, pois o clima de harmonia construído este ano, além de contribuir para o grande sucesso da quadrilha na quadra, consolidou diversas amizades verdadeiras.




Nosso próximo encontro será dia 8 de janeiro das 15h ás 18h no Colégio Adroaldo Ribeiro. Aviso aos navegantes que ainda se encontram ancorados nos portos que nosso barco já está navegando, já temos três minutos de movimentação e em nosso próximo encontro daremos continuidade ao trabalho.


Precisamos da presença de todos para experimentar algumas evoluções, portanto é importantíssima a presença do maior número de componentes possível. Voltamos a ressaltar que os interessados em fazer parte do projeto Asa Branca 2011 podem se chegar! Vou finalizando essa postagem com mais uma palhinha do nosso tema...

Maricota dos Prazeres
Era doida pra casar
Fez promessa a Santo Antônio
Para um marido arranjar
Mesmo com quarenta anos
Ela fazia os seus planos
Conjugando o verbo amar

Feliz Natal e sucesso em 2011!
Asa Branca é show!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA