Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Nosso Grito de Carnaval foi bem alto!

Uma festa organizada, animada, que contou com a colaboração de muitos amigos queridos.

A abertura foi feita pela Banda Novos Tempos que contou com uma performance de Plict-Ploct durante o intervalo do grupo. Em seguida Sivaldo Tavares e os meninos e meninas da Fama Modelos tiraram o fôlego dos presentes num belo desfile. Mais uma vez Plict-Ploct entrou em cena fazendo a alegria da festa e abrindo o caminho para que o DJ Jonhy fizesse a pista de dança ferver!

Quando todos pensaram que a programação já havia se encerrado fizemos a exibição de um vídeo com imagens dos ensaios e uma mensagem que nos foi deixada por Bule-Bule, uma das referências em cordel na Bahia reconhecido e admirado em todo o Nordeste. Todos os componentes e amigos presentes ficaram super emocionados e aí foi só alegria até altas horas!

Confira o vídeo!


Esse foi o Grito de Carnaval da Asa Branca! O primeiro de alguns eventos que acontecerão durante nossa trajetória até o São João com o intuito de angariar fundos para novamente apresentar um trabalho digno da grandiosidade da nossa história.

Há 18 anos estamos brincando de fazer quadrilha e aos dezenove mais uma vez vamos nos esforçar para brincar de estar entre as melhores do São João do Nordeste!


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS

Vereador Téo Senna
Everaldo do Chácara
Grupo Novos Tempos
DJ Jonhy
Sivaldo Tavares
Fama Modelos
Plict-Ploct
A torradinha mercadinho e padaria

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA