Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Agora já é contagem regressiva!

Temos que agradecer demais por tudo que está acontecendo! Aos poucos as coisas vão se encaixando e em breve teremos nosso trabalho concluído.

Neste final de semana batemos vários martelos. Definimos o formato da entrada da quadrilha, casando a idéia do cenário com a coreografia proposta após discutir amplamente as alternativas existêntes para baratear os custos sem preder a qualidade do produto artístico. Chegamos ao ponto! Com fé em Deus teremos um cenário lindo que dialoga com o nosso tema e terá o impacto pretendido para este ano. O nosso querido cenógrafo Deilton José já está com a mão na massa!

Por conta das chuvas mudamos o nosso local de ensaio para o colégio Rio Branco, o que teve seus prós e contras. O espaço para o ensaio é maravilhosos mas por conta da reforma que está havendo na escola ficamos sem água. Certamente no próximo final de semana este problema já terá sido sanado.


Há! Todos conheceram o nosso calçado. Fizemos um teste com o calçado femenino com uma de nossas componentes e ela aprovou totalmente o conforto. Todos aprovaram os modelos que certamente ficarão muito bonitos com o figurino. Tivemos a colaboração de um grande amigo e amante da Asa Branca que contribuiu para aquisição dos nossos sapatos. Muito obrigado Marcelo!

Na madrugada de sábado para domingo Alexandre e Leo tiveram um encontro com os músicos da quadrilha e já iniciaram o casamento da música com a coreografia, fazendo algumas alterações no formato de ambas. Na oportunidade Roberto Cândido e Roberto Brito mostraram as suas belas composições para este ano! Canta quadrilha!

No domingo tivemos a presença ilustre de Jorge Silva em nosso ensaio. Ele se meteu no meio da quadrilha e sentiu um pouco da energia da Asa Branca! Dançou a marcha inteira se divertindo e nos divertindo. Uma honra tê-lo em nosso ensaio compartilhando este momento conosco.


Esse foi o nosso final de semana recheado de muito trabalho e boas notícias...
E Asa Branca o que é que é?
É show!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA