Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Repetindo título... Este final de semana o ensaio bombou!

Estamos muito felizes com o aumento significativo dos seguidores do nosso blog porém, acredito que podemos muito mais, afinal somos muitos! E cada vez mais somos mais!

Hoje tivemos nosso primeiro ensaio na quadra, pois ficou impossível ensaiar no pátio devido ao grande número de componentes presentes. Tivemos mais uma aquisição masculina, Fabão está de volta e com ele completamos o número de 37 cavalheiros em nossa quadrilha, agora falta pouco, muito pouco para os 40 pares desejados.



Tivemos um final de semana muitíssimo produtivo, limpamos a marcha n.01 e vimos o quanto bacana ficou. Leo e Alexandre finalmente puderam observar o desenho espacial e o efeito que terá em quadra. Depois limpamos a marcha n.02, a queridinha de todos, é impressionante a euforia de todos nesse momento, realmente está uma delícia dançar.

As portas continuam abertas para aqueles que gostariam de fazer parte da nossa quadrilha esse ano, e a hora é agora de se chegar. Nosso próximo ensaio será quarta-feira no mesmo local e horário. Venham conferir, trocar uma idéia, conversar e certamente depois disso você irá se contagiar e ser muito feliz no São João!

Muito obrigado a todos!
Salve Luiz Gonzaga!
Asa Branca!

Um comentário:

stella marys disse...

já já teremos que colocar 48 casais...ta babado

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA