Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Confissões de um amante da Cultura Popular...

Meu namoro com a cultura popular vem da infância. A primeira apresentação de dança da qual me recordo foi numa quadrilha. Eu de calça jeans com retalhos, uma camisa de botão vermelha, um chapéu e uma sandália de couro. O ritmo era o xaxado e a coreografia era da minha pró Margarida. Acho que uma semente ficou encubada durante anos e anos até que novamente me deparei com uma quadrilha junina.

O fato é que renasceu em mim uma paixão, um prazer enorme, uma vontade de contribuir, de ajudar a construir como quando na infância costurei com a minha mãe os retalhos daquela calça jeans. Sou um colaborador da Asa Branca, busco a todo o momento ajudar meu grande amigo Alexandre na construção deste sonho que há anos vem fazendo história.

Para mim Alexandre é um mestre na arte do espetáculo junino e eu fico extremamente orgulhoso de poder trabalhar com ele. Como eu, todos vocês são colaboradores deste sonho. Muitos dias e noites são perdidos para definir cada detalhe do trabalho, e toda essa dedicação traz resultados como aquele que emocionou a todos no ensaio de domingo.

Nós temos agora que transformar esse momento de emoção em energia para seguir, pois somos responsáveis pelo nosso sucesso. Cada conquista será mais gostosas se lutarmos por elas, pois não existe prazer melhor do que ganhar por merecimento. Cheguem junto e colaborem porque a sensação de ser responsável por um trabalho vitorioso é indescritível e nossa vitória virá se cada um de nós fizer sua parte.

Todo o investimento que está sendo feito valerá a pena quando entrarmos na quadra... Chega me dá um frio na barriga quando penso nisso...rs.

Estou com o coração murcho por estar longe... mas a vida é assim... e eu estou tendo uma oportunidade massa aqui onde estou! Tenho certeza de que tudo que fizemos até aqui juntamente com todo trabalho que virá não serão em vão.

Muito prazer meu nome é Leo, sou quadrilheiro e faço parte da Quadrilha Junina Asa Branca, e você quem é?

Sejamos responsáveis por nosso sucesso
Vamos colocar juntos os retalhos das calças jeans!

Asa Branca 2011
Leo.

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA