Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Notícias de Salvador...

"Fui pro ensaio os dois dias. Acho que por conta da demonstração do figurino no último domingo os ensaios durante a semana começaram a bombar. Os sorrisos dos componentes monstraram-se com bastante entusiasmo. Na quarta foi o ensaio mais cheio que já vi da Asa Branca, muita gente mesmo, muito cheiooooooooo! Todos ficaram surpresos com a quantidade de gente! Aì na quarta passou o 1° xaxado todo, e na quinta só fez bater a macha. Há! Na quarta também chegaram mais três damas de paripe que foram muito bem recepcionadas e já entraram no ritmo começando o ensaio. Na quinta-feira também chegou mais uma dama e mais dois cavalheiros.

Combinamos durante a semana que o ensaio de sábado começará as 14h para que os componentes possam sair mais cedo e ajudar nos preparativos da MegaSuperFeijoAsa. Pronto pró! Acho que deu pra resumir viu? Estamos sentindo sua falta! Boa sorte por ai! "

Vocês não imaginam o quão feliz fiquei em receber tantas boas notícias. Uma sensação de dever cumprido, de realização. Tudo o que tenho a dizer é que sejam bem vindos todos os novos componentes. Me sinto na obrigação de lembrar que somente até sábado estaremos agregando novos componentes. Portanto... corram!

Morrendo de saudade de todos vocês!
Estou aqui mandando energias positivas para que dê tudo certo na Feijoada...
Estou muito orgulhoso de vocês.
Boa sorte a todos!

Leo.

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA