Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2011

Agora falta o que mesmo?

Gente o que foi esse ensaio hoje? Foi como deve ser a nossa quadrilha em todos os momentos, a energia lá em cima, tipo como quando se ouve! VEM DO BAIRRO DO CABULA! QUADRILHA ASA BRANCA! E o coração quase pula pela boca e todos juntos com aquela emoção adentramos a quadra... Aff! Chega dá um frio na barriga!

O ensaio mais cheio da quadrilha foi também o mais animado, o mais concentrado, o mais produtivo, o mais gostoso de todos! Um clima positivíssimo, com as tradicionais brincadeiras entre as filas, as disputas saudáveis com gritos de guerra que trabalham a criatividade e animam nosso final de semana.

Recebemos a visita da nossa querida costureira Dona Jovelina que mais uma vez com sua paz e tranquilidade estará conosco esse ano. Enquanto isso Maria Bonita finaliza os últimos detalhes dos nossos figurinos para passar todas as informações detalhadamente.

Os visitantes também marcaram presença hoje. Carlinha, Gleide, Silvia, Laecio, Babaloo, Eduardo, Roberto, Jean, Teresa... Muitos olhares empolgados e tão ansiosos quanto os nossos., prontos a contribuir com suas idéias.

Hoje infelizmente esquecemos da foto...

Há! E sabe o que é que falta mesmo?

02 ritmos curtos.... depois é só esperar o São João chegar!
Há quem dera... muito trabalho ainda por vir!
Mas estamos com tudo muito bem planejado...

Asa Branca é show!

Um comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA