Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Nosso figurino piloto está prontoooo!

Vocês já assistiram a apresentação dos carros que irão concorrer na temporada de Fórmula 1?

Ontem o Chácara do Cabula parecia o salão da Ferrari... só que sem tanta gente é claro. Afinal  não temos nossos segredos guardados por debaixo da carenagem como se faz nos carros. Nossa carenagem é o próprio segredo, ou melhor, um dos nossos segredos.

O fato é que o figurino piloto ficou pronto! Depois de todo o empenho de Alexandre e Gustavo que discutiram, desenharam, redesenharam, com ajuda de Aline fizeram uma saia teste, depois viajaram, pesquisaram material, reavaliaram custo e benfícios finalmente nasceu o piloto.
Depois de toda uma produção Alexandre e Stela desceram as escadas e apresentaram-se. Os presentes foram unânimes em dizer que esperavam menos do que viram. Os olhares ficaram encantados com o resultado do trabalho e mais uma vez a empolgação tomou conta de todos.

Alguns ajustes foram discutidos e ontem a noite mesmo os martelos foram batidos. Após algumas modificações simples principalmente no figurino masculino todo o conjunto ficará harmonizado.
Obrigado a todos que contribuíram para construção do nosso figurino, que é sem dúvida uma parte muito importante para a conquista dos nossos objetivos.

Valeu Leo pela linda maquiagem e lindo penteado.

Meninas se preparem! Vocês irão ficar lindíssimas!
Meninos! Vocês estarão muito elegantes!
Atenção Quadrilha!

Mais um grande passo foi dado, precisamos da união de todos para não tropeçar.

Confiantes de que dará tudo certo seguiremos juntos!

Há! Resolvemos mostrar um pedacinho a vocês... rs!


A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA