Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Final de semana show da quadrilha show!


Primeiro a foto do ensaio de sábado!




Depois dessa foto até eu fiquei com medo! O final de semana foi maravilhoso para a Asa Branca e a galera chegou com força.

Agora a foto de domingo


É isso mesmo! Grandes nomes estão de volta a ativa. Para nós foi com enorme surpresa que recebemos a notícia. O mais legal foi ouvir que o clima do ensaio e a qualidade do trabalho que está sendo desenvolvido foram fundamentais para o retorno de vários componentes que fizeram parte de momentos marcantes da história da quadrilha.

Completamos trinta e dois pares e agora só temos vaga para mais oito, e assim logo completaremos os quarenta pares almejados para este ano. Então aviso aos marinheiros que ainda estão ancorados nos portos que apareçam, pois todas as reservas serão canceladas caso o check-in não seja feito com brevidade.

A marcha n.1 está completa, a primeira parte do xote já foi passada. No próximo ensaio a segunda parte do Xote e o Coco. 


Como é de praxe vamos aos informes:

- Nosso primeiro ensaio durante a semana será realizado esta quarta-feira dia 02 de fevereiro ás 19h no Colégio Adroaldo Ribeiro em homenagem a Yemanjá, com o objetivo de passar a marcha n.1 para quem ainda não sabe.

- No final de semana nada muda. Sábado e Domingo das 15h ás 18h no Colégio Adroaldo Ribeiro.

- Tudo certo com evento Grito de Carnaval Asa Branca que será dia 12 de fevereiro ás 18h no Conjunto ACM. Os desavisados devem se informar com urgência, pois precisamos levantar recursos para nosso trabalho. Mexam-se!

Por enquanto é só pessoal!

Boa noite senhores que eu cheguei,
Mais um vez pra apresentar minha quadrilha...

Asa Branca é show!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA