Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Primeiro ensaio do ano foi show!!

O primeiro ensaio de 2011 foi o máximo! Eu e Alexandre ficamos muito felizes com a quantidade de pessoas. Muitas caras novas estão chegando dando o nome, sobrenome, digina e apelido! Nosso barco já está navegando e a nossa viajem está uma delícia. O ensaio foi de suar a camisa e a energia está contagiante. Sejam todos muito bem vindos!

Aline levou algumas experimentos para o nosso figurino e certamente com alguns ajustes viremos novamente com grandes novidades! O roteiro foi amplamente discutido entre Alexandre e Leo e muitas músicas já foram selecionadas. No ensaio de amanhã certamente vamos apresentar algumas delas.




Aí está o cartaz  de divulgação do nosso primeiro evento. Precisamos nos movimentar para conseguir levantar os recursos necessários para a construir o trabalho da dimensão que estamos planejando. Lembro que neste evento vamos realizar o concurso interno do grito de guerra Asa Branca 2011. Todos os interessados em participar desse concurso devem se inscrever até o dia 05 de fevereiro. Portanto preparem suas composições e inscrevam-se!



Nosso próximo ensaio será no Adroaldo hoje a tarde novamente das 15h ás 18h. Apareçam para se informar, contribuir, sugerir...

Quadrilheiros! A hora é agora!

Um beijo a todos!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA