Total de visualizações de página

domingo, 16 de janeiro de 2011

Este final de semana o ensaio bombou!

Galera! Que orgulho da minha quadrilha! O nosso sexto ensaio para o projeto 2011 foi maravilhoso. Alexandre e Leo fizeram alguns aprimoramentos nas movimentações criadas e pra quem acha que está tudo pronto fique ligado, estamos com um olhar extremamente crítico sobre nossas criações. O processo está em andamento e tudo que está sendo criado certamente ficará ainda melhor!




O que temos? Dois minutos de entrada mais seis minutos de marcha que certamente será fragmentada durante toda a quadrilha. O que vem por aí? Próximo ensaio daremos o xote e o primeiro xaxado da quadrilha.


Completamos a marcha se é que podemos pensar em marcha nessa estrutura que Leo e Alexandre estão repensando. Pensar em quadrilha tendo como base um molde ritmico engessado já não faz mais parte dos nossos planos. A criatividade que em 2010 já foi o carro chefe da Asa Branca, em 2011 mais do que nunca irá ditar a regra do jogo. Daí todos já podem ter uma idéia do porvir.



Os reterdatários estão marcando toca! Nossos ensaios estão sendo realizados num horário super reduzido, sempre aos sábados e domingos das 15h ás 18h, ou seja, ideal para quem quer ir a praia antes ou a festa depois. Estamos rigorosos no horário como fomos em 2010 com objetivo de otimizarmos o tempo e deixarmos espaço para aquela cerveja gelada no Chácara! No próximo final de semana estaremos no Colégio Adroaldo Ribeiro que fica no final de linha do Resgate/Cabula acabando com tudo. Quem é quadrilheiro de verdade vai chegar junto!


Aliás, este domingo foi um sucesso! Muitas gargalhadas! Muita conversa louca, alguma paquera... Enfim, como não poderia deixar de ser  o Chácara foi tudo, com direito a música ao vivo e tudo mais! Huahuahuahauahua! Foi massa!
 
A quadrilha Asa Branca não está para brincadeira em 2011.
Lancelote, Lampião e Morgana já nasceram.
Vem muito mais por aí!
 
Boa noite senhores que eu cheguei!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA