Total de visualizações de página

domingo, 23 de janeiro de 2011

VIII Ensaio Asa Branca 2011

Olha a cara da Asa Branca 2011 aí gente!





Esse final de semana foi simplesmente demais. Atrasamos um pouco o nosso cronograma mas colhemos frutos muito positivos.

Como muitas caras novas chegaram para fazer parte do nosso quadro de quadrilheiros 2011 decidimos repassar a nossa marcha n.1 o que foi muito legal, pois fizemos algumas melhoras e finalmente o dezenho coreográfico ficou bem definido por conta de uma segurança maior na execução dos movimentos e evoluções.

Sentimos uma felicidade imensa ao perceber que em pleno mês de janeiro contamos com a presença de mais da metade do número de pares que queremos colocar em quadra em 2011, ou seja, começamos a contagem regressiva para completar os 40 pares que defenderão o nome da quadrilha este ano.

Tivemos a presença de diversos espectadores amigos que como sempre nos dão diversos toques importantes para o trabalho, sempre querendo contribuir. Muito obrigado aos nossos anjos da guarda! 

O som da zabumba deu o ar da graça também, Cacau chegou com tudo, botando mais fogo no ensaio!

Neste final de semana reservamos um tempinho para Alexandre ensaiar o novo grito de guerra que tá um luxo! Depois a velha e boa cerveja no Chácara com direito a todas as resenhas. Desta vez não tivemos aquele som ao vivo mara! Huahuahauhauhauaha! Quem estava presente sabe bem o motivo dos risos... haja backing vocals.
`
É isso meu povo! Lembrem-se que esse blog é o nosso portal de informações, então divulguem, sigam e mantenham-se informados.

- Nosso próximo encontro está marcado para o final de semana que vem no mesmo local e horário (Colégio Adroaldo Ribeiro no final de linha do Resgate das 15h ás 18h).

- No próximo final de semana formaremos os grupos para o concurso do novo grito de guerra Asa Branca através de uma dinâmica que será dirigida por Alexandre e Leo.

- O ensaio no domingo será de branco, por favor repliquem a informação pois será importante para a atividade que será realizada.

- Divulguem O GRITO DE CARNAVAL ASA BRANCA que será realizado dia 12 de fevereiro na Sede do Conjunto ACM no Cabula. É importantíssimo que consigamos arrecadar recursos para o nosso trabalho. Lembramos a todos a importante tarefa que cada um de nós tem de passar o mínimo de 5 convites.

A Asa Branca já chegou e quem quiser pode se chegar!
Boa noite povo que eu cheguei!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA