Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Gripe Criptonita mafiou a Asa Branca!

Pois é nação Asabranquanse, a Gripe Criptonita desfalcou o nosso promeiro final de semana após o carnaval... vários fãnhos nos ligaram avisando que não poderiam comparecer, mas como o tempo não para e estamos trabalhando em função dele não cruzamos os braços e adiantamos nosso processo.



No sábado Leo introduziu movimentações do Xaxado e trabalhou com os presentes a partir da célula rítmica básica deste ritmo. No domingo dando continuidade ao trabalho Leo e Alexandre montaram metade da coreografia do Xaxado n.02. Todos gostaram muito do resultado que será concluído no próximo final de semana e aperfeiçoado até o São João. O Xote e as Marchas n.01 e n.02 também foram relembrados e a galera nova já chegou dando o nome.



Sejam muito bem vindos todos os recém-chegados e aviso aos navegantes que a cadeira cativa da Asa Branca se chama " trabalho colaborativo". O Bingo da Família Asa Branca será esta sexta-feira, o ensaio de quinta-feira na sede do Chácara está confirmadíssimo para ás 19h e o final de semana estamos juntos no Adoaldo Ribeiro á partir das 15h.

Vamos fazer acontecer esse bingo! Vendam o maior número de cartelas possível, vamos aproveitar essa última chance de arredar recursos antes da viajem de Alexandre, isso vai facilitar muito nosso percursso!

Vamos honrar nossos compromissos e cumprir nossos acordos que certamente o resultado será prazeroso!

Lembrem-se!
Não podemos deixar o rítimo cair!
Asa Branca é show!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA