Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Não podemos perder o ritmo! A hora é agora!

Atenção nação Asa Branquense. Acabou o carnaval e como havíamos sinalizado durante todo o período antes da festa Momesca o tempo é bastante curto para construir um trabalho nas dimensões que projetamos. Por isso estamos convocando todos a comparecer aos próximos ensaios, eles serão fundamentais para o fechamento da coreografia e definição dos últimos detalhes.

A ousadia de colocar 40 pares em quadra acarreta um acrécimo muito grande no orçamento e paradoxalmente uma diminuição considerável no tempo para confecção de figurino, adereço e do cenário que certamente acompanhará a grandiosidade da proposta. No último ensaio mais 03 cavalehiros vieram fazer parte da família Asa Branca 2011 e com isso está faltando pouquíssimo para completarmos os 40 pares desejados. Certamente não vamos exeder essa quantidade, portanto os que estão interessados em participar que apareçam com a maior brevidade possível.

Além disso existe a enorme necessidade de mobilização em relação a aquisição de recursos. Alexandre estará a caminho de São Paulo daqui a duas semanas para efetuar a compra de todo material necessário para a confecção do figurino, além de outros materiais que irão compôr nosso trabalho. Portanto quanto mais recursos forem arrecadados até esta data, mais fácil será nossa trajetória.

Estamos trabalhando desde novembro e muitos continuam chegando, toda ajuda é sempre muito bem vinda e devemos pontuar que as bases estão bastante sólidas, a casa está arrumada, temos acordos firmados pela presença, pela troca de energia, pela confiança, pelas vivências, enfim, pela colaboração de todos.

Por tudo isso estamos convocando todos os amantes da Asa Branca, todos que batem no peito e dizem que amam essa quadrilha, que fazem parte dessa família ou que simplesmente admiram de longe o seu trabalho a comparecer em nosso próximo evento. Nossa última chance de arrecadar dinheiro para viajem e consequêntemente baratear os custos com a aquisição de material.

A hora é agora! O carnaval já passou e mesmo antes de sua passagem o nosso São João já havia começado. Não esqueçam do Bingo! Venham e vendam suas cartelas para mais uma vez gritarmos bem alto...



ASA BRANCA É SHOW!!!!!!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA