Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

Semana decisiva para a Quadrilha!


JACKY ESTÁ NA ASA BRANCA 2011

Não vou discursar muito sobre os ensaios deste final de semana pois temos muitos informes, mas basta dizer que foi maravilhoso e que estamos dentro do cronograma previsto, certamente no primeiro final de semana de abril estaremos concluindo o trabalho coreográfico.

Hoje Alexandre, Leo e Deilton terão uma reunião para discutir o cenário. A vantagem de estar com 80% do trabalho coreográfico pronto nos possibilita uma maior mobilidade entre essas duas linguagens.

Na madrugada de quarta-feira Alexandre embarca numa missão importantíssima que definirá os rumos que iremos tomar a partir do próximo final de semana. É o momento divisor de águas dentro do Projeto Asa Branca 2011 que certamente influenciará todas as decisões que irão ser tomadas daqui pra frente em relação aos componentes, ao trabalho coreográfico, ao figurino e ao cenário.

Vale lembrar que qualquer quantia que chegue as mãos de Alexandre neste momento fará a maior diferença, pois todo o material que será adquirido em São Paulo terá um custo muito inferior ao custo local. Contamos com a colaboração de toda a comunidade Asa Branquense e simpatizantes.

O meta de 40 pares ainda não foi atingida, existem poucas vagas para os cavalheiros e um pouco mais para as damas. Portanto os interessados podem se chegar com maior brevidade possível.

Teremos ensaio na quinta-feira á partir das 19hs na sede do Condomínio Chácara do Cabula que tem como objetivo passar a coreografia para aqueles que ainda não sabem.

No sábado e domingo teremos ensaio normal á partir das 15h no Colégio Adroaldo Ribeiro.

Uma Quadrilha Junina não é construida da noite para o dia.
A Quadrilha é uma manifestação popular que
necessita da presença para se concretizar.
Venham, participem, colaborem!

ASA BRANCA 2011!

Nenhum comentário:

A MELHOR DA BAHIA

A MELHOR DA BAHIA
QUADRILHA JUNINA FORRÓ ASA BRANCA